4 de agosto de 2014

Trigésimo Oitavo ano de Vida



No ultimo dia 02/08/2014, sábado eu fiz aniversário, completei 38 anos.

Não tem como não registrar a data e o momento neste bloquinho de anotações. 

É muito interessante chegar perto dos 40 anos e ser assombrado por tantas coisas, principalmente com os pensamentos das coisas que não fez, com a imaginação de que já se passou tanto tempo e se está ficando velho e muitas coisas não se poderá fazer mais e que a vida está chegando num ponto mais perto do fim do que do começo.

Nesta hora de reflexão da vida, de tudo que já se viveu e de tudo que não se viveu, muita gente deve ficar como eu estou agora, querendo mudar de vida radicalmente, eu acho isso muito bacana, espero realmente que essa transformação que esta nascendo dentro de mim hoje, dure até eu realmente completar meus 40 anos e que eu chegue aos meus 40 anos completamente transformado.

Analisando essa etapa da vida, a conclusão é que: "Deixei a vida me levar" Sempre tem coisas que mudaríamos depois de algumas pedras no caminho, mas não sou uma pessoa que fica reclamando das escolhas que fiz por pior que elas sejam.

Um coisa muito bacana da comemoração do meu aniversário neste ano é que ela foi bastante diferente de todas. Tive a oportunidade de passar o dia rodeado de crianças, em 2 aniversários de criança (Lorenzo meu sobrinho 1 anos e Bia filha de David e Camila 03 anos) É muito bom ficar nesta atmosfera, com a energia das crianças, com a vontade que eles tem de viver, é impossível não se contagiar de alegria e pensar que a vida é realmente mágica e proporciona momentos muito especiais a todo instante, basta termos o olhar certo para cada coisa que nos acontece.

Eu espero me transformar muito na minha vida, eu gostaria de ser outra pessoa no próximo ano, e a cada ano mudar totalmente para viver a cada ano uma vida nova, aprendendo um monte de coisas novas como se eu tivesse 1 ano de idade.

Viva la vida ! ! ! 


Nenhum comentário: